totodile jato de agua muchlax usa soco focalizado totodile water gun muchlax usa psiqco totodile mordida muchlax usa cabeçada zem totodile mordida na cabeça dele muchlax corre pra la e pra ca e usa soco focalizado na propria cabeça totodile cabeçada muchlax usa investida totodile sai na vantagen
uau um Croagunk vou capturar-lo vai giratina giratina Confusão Croagunk fica tonto! aproveite giratina giratina Bolhas da sombra Croagunk e acertado em cheio giratina por ultimo Esfera da vida ou da morte croagunck cai derrotado vai pokebola evolutiva peguei o croagunck
eu estava andando quando vejo um croagunk e resolvo captura lo turtwig vai!!! folha navalha croagunk usa picada venenosa turtwig evasiva croagunk usa picadaa venenosa denovo turtwig usa evasiva e depois investida!!! croagunk desmaia pokebola vai!!!! legal peguei um croagunk!!!!
Estava andando quando vi um Croagunk -Grotle é com vc! -use o folha navalha Croagunk usa o evasiva e escapa -Grotle use o investida Croagunk é atingido, mas se levanta e usa o picada venenosa -Grotle evasiva Grotle escapa -chicote de cipó Croagunk é acertado em cheio -temine com o seu melhor investida Croagunk cai -pokebola vai -pegamos um Croagunk!!
eu estava andando quando vejo um aipom e resolvo captura lo glicar vai!!!! glicar garra!!! aipom usa estrela cadente glicar voe para escapar ! aipom usa soco vocalizado glicar garra!! e os dois colidem glicar asa de aço aipom usa evasiva e escapa glicar garra e depois investida!!! aipom é atingido mas não desiste glicar finalize com garra aipom desmaia pokebola vai!!!! peguei um aipom!
eu estava andando quando vejo um wynaut e resolvo captura lo gliscor vai!!!! gliscor corte x wynaut usa contra ataque gliscor evasiva e depois investida wynaut é atingido e revida com investida gliscor é atingido gliscor volte!!!! ambipom vai!!!!!!!! ambipom raio de gelo!!! wynaut usa contra ataque mas não consegue se proteger e é congelado ambipom estrela cadente!!! wnaut é derrotado pokebola vai!!!!!!!!!! legal peguei um wnaut